sexta-feira, 12 de abril de 2013

letsbuildahome-fr:

The Flatiron  on Flickr.






Perfeito, perfeito, perfeito. Minha “pequena marrakesh”!
Perfeito, perfeito, perfeito. Minha “pequena marrakesh”!


Bonito, alegre e colorido. Eu queeero…
 
Istambul,  uma caminhada tranquila…

dietmountaindw:

Trastevere, Roma

Um lugar acolhedor!

 

uncoeurledesir :


Minha viagem para Roma, Itália ♥



islamic-art-and-quotes:

The Badshahi Mosque After Sunset (Lahore, Pakistan)www.IslamicArtDB.com » Islamic Architecture » Photos of Minarets


Bonito, alegre e colorido. Eu queeero…


Pequenas delicadezas, simples assim…


Há quem diga que viver é dançar na corda oscilante do inesperado.

 



Simples assim?  Mas é muito bonito…






E o amor está no ar…
E o amor está no ar…


marokkoo4Lifeee!!!



       


   





Precisando mais cor na sua vida?
Precisando mais cor na sua vida?


Na sua cozinha???
Na sua cozinha???

No seu armário?
No seu armário?


Um dia de chuva!
Um dia de chuva!


“Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é”. -(Fernando Pessoa)-
“Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é”. -(Fernando Pessoa)-


Entre, sinta-se em casa…
Entre, sinta-se em casa…



Eu QUERO tudo isso no meu quintal!!!
Eu QUERO tudo isso no meu quintal!!!


Eu usaria isso todos os dias.

“Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso”. Verso do Corão no chá turco por Alexander Dragunov


A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher é vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside. A verdadeira beleza numa mulher está refletida em sua alma. É o carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela mostra. A beleza de uma mulher só cresce com o passar dos anos. “
- Audrey Hepburn (via marisais )







uncommonjones:

Spice Shop, Marrakech, Morocco by CarolynEaton on Flickr.


Capadócia, Turquia.
Capadócia, Turquia.



visitheworld :


Bela cerâmica em Nabeul , Tunísia (por mattbrown79 ).



madame-bazaar:

Cappadocia, Turkey



Loja Alfama Lisboa.
Roma, Itália.  Agora só luzes iluminando a saudade…voa tapete mágico, voa…me leva novamente para este lugar lindo…
Loja Alfama Lisboa.
Roma, Itália.  Agora só luzes iluminando a saudade…voa tapete mágico, voa…me leva novamente para este lugar lindo…

Sem comentários:

Enviar um comentário